segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

BARRAGEM DE SANTANA 2 EM BREJO M DEUS ESTÁ A BEIRA DO COLAPSO


Na  manhã desta segunda-feira dia 7 de janeiro a equipe do blog manhã nordestina esteve registrando a atual situação da barragem de Santana 2 que é responsável por abastecer município de Brejo da Madre de Deus.PE


Atual situação da barragem de Santana 2 é preocupante a última medição no dia 3 de Janeiro a barragem estava com 26%  de sua capacidade de água armazenada segundo as informações da APAC.

Vale ressaltar quando a barragem estiver com 10% de sua capacidade ela entrará em colapso e a população deverá ser abastecido por carros-pipas.


É uma vergonha para nossa cidade desde a gestão do ex-prefeito José Inácio que o brejo parou na questão hídrica e nenhum político se interessou na busca pela uma nova barragem para o nosso município.

Vale ressaltar que falta de aviso não foi enquanto este blogueiro cobrava uma Providência por parte de nossas autoridades com o desperdício de água por parte da empresa Compesa na elevatória do São Francisco ninguém falava nada era todo mundo Cego, surdo e mudo.


Só resta nós pedirmos a papai do céu que mande água para nossa população brejense.

Se alguém achar que a Compesa não desperdiçou a água da barragem só é procurar coió que ele prova?



blog manhã nordestina.