terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Foi realizado em Brejo da Madre de Deus, o aniversário do ministério Servos Por Amor (SPAR).


O ministério de música Servos Por Amor (SPAR) realizou no último final de semana (27 e 28 de janeiro) em Brejo da Madre de Deus, a comemoração de 15 anos do seu aniversário. Na primeira noite (sábado 27) foi aberto as festividades com uma noite de adoração na igreja matriz de São José. No segundo dia iniciando a noite do dia 28, com a santa missa e shows com a banda Adoração e Luz, na avenida Cleto Campelo.




O evento foi realizado com apoio da Paróquia de São José, comerciantes, profissionais de todas as áreas e populares. Foram dois dias de comemoração da missão que surgiu a partir de uma necessidade por músicos da paroquia já citada, a história do grupo completa você confere aqui.


Confira abaixo a mensagem de agradecimento do Servos Por Amor na integra:

Queremos agradecer primeiramente a Deus e a nossa mãe Maria por tudo ter acontecido da maneira que ele quis pois tudo foi para ele, segundo agradecer a todos que colaboraram de alguma forma para que este evento fosse realizado e a todos os nossos patrocinadores, terceiro agradecer a todo povo de Deus que esteve presente louvando com muito amor, alegria e fé, agradecer também a também a banda ADORAÇÃO E LUZ, que esteve junto conosco, gratidão descreve tudo o q foi vivenciado nesse final de semana, obrigado a todos. FOI SUCESSO!!! 15 anos de Missão SPA'r "Servos Por Amor"


INFORMAÇÕES DO JVL

CONFIRA MAIS IMAGENS (CLIQUE PARA AMPLIAR)









Blog manhã nordestina.