segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Garota de 14 anos morre em acidente em Caruaru.PE


Um grave acidente em Caruaru, (km 57 da BR-104), deixou uma vítima fatal e feriu outras seis pessoas na manhã de hoje (6). Um veículo Gol com seis passageiros, todos da mesma família, foi atingido por uma caminhonete F 1000, por volta das 11h, ao fazer uma manobra no acostamento. Uma adolescente de 14 anos foi a vitima fatal, vindo a falecer ainda no local. Os outros cinco ocupantes do automóvel foram socorridos, quatro deles levados para o Hospital Regional do Agreste e o outro para o Recife.


A batida aconteceu quando, devido a um problema mecânico, o motorista  do Gol tentou dirigir de ré no acostamento da rodovia, para fazer o carro voltar a funcionar. A manobra colocou o veículo na trajetória da caminhonete, que vinha em alta velocidade pela rodovia até que colidiu com o automóvel da família. O motorista do utilitário teve apenas ferimento leves. Os dois condutores fizeram o teste do bafômetro, mas ambos tiveram resultados normais.





blog manhã nordestina





Entre os feridos que ocupavam o Gol estão três crianças, de 4, 10 e 12 anos, que ocupavam o banco traseiro. Dois dos três meninos eram filhos do casal que ocupava os bancos da frente. O terceiro garoto era sobrinho dos dois adultos