terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Em Jataúba homem sobre efeito de drogas e álcool, se dizia ser o ''Diabo em Pessoa''


 Segundo informações, na noite do último domingo dia 10, por volta das 20:30 a Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Comunitária Jataubense, como é de praxe, efetuar rondas pela cidade, foi quando receberam informações de que em um determinado bar, havia dois homens alcoolizados totalmente alterados.


 Ciente do que estava acontecendo, e diante das informações que obtiveram Guarda juntamente com a Polícia Militar, ao chegarem ao local indicado, os dois homens já não estava mais lá,  más ao realizar rondas nas imediações um dos suspeitos foi localizado, e com ele foi encontrado uma pequena porção de maconha.




O jovem foi identificado por Adejair Severino da Costa de 23 anos de idade, no momento que foi levado para fazer exame Traumatológico no hospital municipal, o acusado que já tem passagens pela polícia falava a todo momento que era o diabo em pessoa, em seu corpo foi localizado três tatuagens uma delas era a imagem de um diabo, e a outra imagem, era de um palhaço.




 O acusado estava sob efeito de álcool e drogas, e começou a se bater por conta própria, dando muito trabalho para os efetivos da Polícia Militar e da Guarda Civil Comunitária Jataubense, o mesmo teve que ser medicado, e para ser medicado teve que ser amarrado.




 O efetivo que estiveram presentes nesta ocorrência foram da Polícia Militar o SD Edigley e o SD Janielson, o efetivo da Guarda era composto por Marinaldo Silva, Santos, Carvalho, Ferreira e Erivaldo.



Informações e imagens da Assessoria Guarda Civil Jataubense



              Blog manhã nordestina.