quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Primeiro dia de aula do ano letivo no Brejo é marcado por várias irregularidades e denúncias de pais de alunos


Imagem ilustrativa


O primeiro dia de aula do ano letivo das escolas publicas municipais da cidade do Brejo da Madre de Deus, que aconteceu nesta terça-feira dia (26), foi marcado por várias denúncias e quebra de veículos que transportam os estudantes. Desta vez, estudantes do Sítio Barra de Santana, que fica próximo à Barragem de Santana na zona brejeira precisaram pegar carona para vim assistir o primeiro dia de aula do município.

Pais de alunos da localidade citada entraram em contato com a equipe do Blog Divulga Brejo, para denunciar a falta de atenção com os seus filhos no primeiro dia de aula, haja vista que o transporte que deveria ter ido buscar os estudantes que vinham para o primeiro dia de aula na cede do município não foi, fazendo com que as crianças e os pais esperassem o transporte até certo momento, quando perceberam que realmente não iria.

O pai de 2 alunos que estudam nas escolas Maria da Glória e Bom Conselho, disse que foi até a secretária e fez o cadastramento para que os seus filhos tivessem direito de ir e vir a escola, mais no primeiro dia de aula esse direito já foi tirado, precisando conseguir outro meio de transporte para seus filhos.

Já não bastasse o começo das aulas ter sido tão tarde, e ainda alunos e pais de alunos ter que passar por situações dessa natureza. Uma vergonha e uma falta de respeito da gestão municipal com a população brejense.




                  Blog manhã nordestina.