quarta-feira, 20 de março de 2019

Deputado Diogo Moraes, é o grupo de oposição visita obra em Mandaçaia e acompanha a procissão de São José em Brejo da madre de Deus.PE


Na tarde deste domingo dia (19) de Março de 2019. O grupo  de oposição ao lado do deputado estadual Diogo Moraes visitaram as obras da adutora que liga Barra de Farias até o distrito de Mandaçaia, no Brejo da Madre de Deus. A obra, que vai beneficiar mais de 2,5 mil famílias do município, após sua execução, irá se expandir até as comunidades de Catolé do Rocha e Cachoeira de Mandaçaia.





Estiveram presente acompanhando o deputado várias lideranças como o vereador Júnior de Miguelão, o ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Cohab, o ex-vereador Fernando Aragão também de Santa Cruz, os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila entre outros.

                    

Em seguida, seguiram para Brejo sede para acompanhar o encerramento das festividades do padroeiro da cidade São José, junto com a multidão acompanhando a procissão de São José que percorreu principais Avenidas de nossa cidade.





Um momento de fé e devoção tomou conta das ruas por onde a procissão passava. Os vereadores Wagner Assunção (Bolão), Júnior de Miguelão e Jobson Barros, o vereador Damião, o vice-prefeito Josevaldo Lopes de Aguiar. Dr. Mesquita ex-vereador, Zé Dercílio ex-vice prefeito pousadas filho. O empresário Rubinho Nunes e várias outras lideranças acompanharam junto com Diogo a procissão do padroeiro.














Blog manhã nordestina.