quinta-feira, 21 de março de 2019

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém conta com ingressos disponíveis em shoppings e agência de viagens


Com a aproximação da Semana Santa, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova deu início a contagem regressiva para o início da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que começa no próximo dia 13 de abril e deve atrair, mais uma vez, milhares de pessoas vindas de todo o País.
Em razão disso, já estão funcionando, em várias cidades, os pontos de venda de ingressos do espetáculo em shoppings centers, agências de viagens e restaurantes. Nesses locais, as entradas podem ser adquiriras ao preço de R$ 100,00 a R$ 120,00, dependendo do dia. A meia entrada é válida para estudantes, público de até 14 anos, idosos e professores da rede estadual de Pernambuco.
Outra a opção é a compra pelo site oficial www.novajerusalem.com.br, que já estava disponibilizando ingressos desde dezembro. Neste caso, o valor da entrada pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.
Na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que este ano completa 52 anos de história, a vida de Jesus é contada em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Cristo, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.
Outro ponto alto da Paixão de Cristo é o elenco de artistas formado por destacados atores e atrizes que conferem à encenação uma carga dramática intensa por meio de interpretações magistrais que emocionam e dão força ao realismo das cenas. Como acontece todos os anos, a encenação contará em 2019 com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional como Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João).
Confira todos os pontos de vendas clicando


clicando AQUI

;
Informações da assessoria.