Na noite deste domingo dia (17), um assalto foi registrado no sítio Açudinho, zona rural do Brejo da Madre de Deus.
O assalto foi no bar conhecido como "Bar de Tonhão" A vítima foi o filho de Tonhão de nome Antônio Adegilson Santos, conhecido como "Tio".
Segundo informações do pai da vítima, Tio já tinha ido para casa dormir, e Tonhão ficou encerrando os trabalhos do bar, foi ai que dois elementos armados chegaram em uma moto no local e anunciaram o assalto.
Os elementos chegaram dando tiros para cima o que acordou Tio que correu e fechou a porta da casa que fica do lado do bar, ai os bandidos renderam quem estava no estabelecimento e roubaram o dinheiro de Tonhão, em seguida começaram a ameaçar o mesmo falando que queriam mais dinheiro se não iriam mata-lo, então Tonhão resolveu falar que em casa tinha mais dinheiro temendo sua morte e os bandidos seguiram com ele até a casa que estava com a porta fechada, foi na hora que Tio levantou a cabeça no muro para ver o que acontecia e os bandidos viram e abriram fogo contra ele, acertando a vítima na cabeça que morreu no local.
O SAMU ainda foi acionado mas nada pode fazer. As polícias Militar e Civil estiveram no local tomando as medidas cabíveis para remoção do corpo.
Informações do divulga brejo
Blog manhã nordestina.