quarta-feira, 26 de junho de 2019

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João 2019 em Campina Grande em homenagem ao cantor



Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a apresentação da banda em uma homenagem com a presença de familiares. Show acontece no dia 30 de junho.



Por André Resende, G1 PB

A banda de Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio, vai se apresentar dentro da programação do “Maior São João do Mundo” no domingo (30) em homenagem à morte precoce do cantor que era de Mato Grosso do Sul, mas morava na Paraíba desde pequeno. A informação foi confirmada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) na noite desta terça-feira (25).
De acordo com Romero, a confirmação da homenagem aconteceu nesta terça após conversa com os produtores e familiares do músico. A apresentação está prevista para o dia 30 de junho, a data em que Gabriel Diniz iria se apresentar na programação musical do São João de Campina Grande em 2019.
“Estamos agora tentando equacionar o horário, mas acredito que não deve ser depois das 22h, não vai ser tão tarde. Vamos aproveitar esta semana para acertar os detalhes da grande homenagem, que é muito merecida por tudo que ele representou para Paraíba”, explicou o prefeito.
Ainda segundo Romero Rodrigues, a banda deve tocar cerca de 30 minutos, intercalando com gravações no telão de GD, como era carinhosamente chamado por familiares, amigos e fãs. Os familiares do cantor também vão estar presentes na homenagem, de acordo com o prefeito de Campina Grande.
Com relação à participação especial de cantores amigos de Gabriel Diniz, Romero não descartou, comentando que deve ser analisada a possibilidade nos próximos dias. “Esse anúncio é recente, a publicação [no perfil do Instagram do prefeito] é muito recente. Vamos aproveitar os próximos dias para trabalhar em formas de engrandecer essa homenagem”, avaliou.



                   Blog manhã nordestina.