domingo, 2 de junho de 2019

Casamento Coletivo realizado pela Prefeitura de Toritama foi um sucesso



Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Toritama promoveu o Casamento Coletivo com toda estrutura, recepção e organização no final da tarde de quinta-feira (30). Cerca de 80 casais participaram do matrimônio que contou com a presença do prefeito de Toritama, Edilson Tavares e da primeira-dama, Elaine Tavares; Vice-prefeito, Romero Filho e esposa, autoridades e padrinhos convidados.



“Foi uma festa belíssima que proporcionamos para o povo de nossa cidade. Nós alcançamos todas as metas na realização do casamento coletivo deste ano. Essa é a maneira de fazer a diferença permanentemente na vida das pessoas”, avalia o Prefeito Edilson Tavares.



Durante a cerimônia os noivos foram homenageados com um clipe e depoimentos exibidos no telão. O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social do município, que ofereceu cerimonial, buffet, decoração, iluminação, salão de festa, bolo de noiva, doces. Além de filmagem em DVD, álbum de fotografias, músicos e uma completa estrutura tudo fornecido gratuitamente pela Prefeitura de Toritama. A iniciativa teve o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e de parceiros.




A festa aconteceu no salão pérola recepções. Em 2017, o Casamento Coletivo recebeu cerca de 60 casais. Em 2018, foram mais 60 que se casaram. Já neste ano, o número aumentou para 80 casais contemplados.

Informações da Assessoria.











Blog manhã nordestina.