domingo, 2 de junho de 2019

Em Jataúba na PE-160, colisão entre um carro e uma moto, deixa vítima da moto com perna direita decepada que não resisti e vem ao óbito




Na madrugada deste sábado 01 de junho um grave acidente aconteceu na cidade de Jataúba mais precisamente na PE-160 no perímetro urbano deste município teve uma vitima fatal.

Segundo informações o motorista da Saveiro de placa PGP 5149 de Brejo da Madre de Deus, estava vindo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, já chegando na cidade passou pelo um caminhão carregado de lenha e quando estava passando por outro caminhão carregado de lenha, só escutou e sentiu o impacto, o próprio motorista falou que não viu em quem bateu nele, ou ele bateu em alguém esperar ser um animal.




Ao descer do seu veículo para perceber o que realmente teria acontecido, aí que ele viu que uma moto 150 vermelha de placa DRV-9683 da cidade de Remígio na Paraíba conduzido pelo Senhor Eronaldo Lourival da Silva de 43 anos conhecido na cidade por ''Naldo Pedreiro'' estava caído as margens da PE, com sua perna direita decepada.




O motorista da Saveiro conhecido por ''Túlio'' acionou a SAMU para que a vítima fosse ser corrida, e entrou em panico,  os profissionais da SAMU fizeram todo procedimento cabível, conduziram ''Naldo Pedreiro'' para o hospital municipal foi dado todo atendimento de praxe mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.




A Polícia Militar esteve no local junto com a Guarda Civil Comunitário fizeram todos os procedimentos cabíveis para que todas as medidas sejam tomadas legalmente.

Informações do portal Jataúba online




               Blog manhã nordestina.