quarta-feira, 19 de junho de 2019

24º BPM CONVOCA POPULAÇÃO A COLABORAR COM O TRABALHO DA POLÍCIA PROMOVENDO DENÚNCIAS EM BREJO, JATAÚBA, E REGIÃO


O comando do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – através do comandante tenente-coronel Lúcio Flávio e do subcomandante major Neto, convoca a sociedade das cinco cidades que compreendem a área de atuação da unidade, a colaborarem com o trabalho da Polícia promovendo denúncias.


“O comando do 24° BPM gostaria de chamar a todos os cidadãos de bem da área urbana e rural de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Vertentes, municípios estes afetos a nossa área de atuação, para fazerem parte pro ativamente do Pacto Pela Vida. É dever de todos e obrigação do Estado proporcionar segurança pública de qualidade, onde o cidadão pode fazer a sua parte denunciando qualquer irregularidade em sua rua, bairro ou região, entregando elementos suspeitos, pontos de consumo de drogas, desmanches de veículos, agressões à mulher/familiar, abandono de idosos, som alto (perturbação de sossego), toda e qualquer situação que se note haver algum ilícito penal. Precisamos contar com a colaboração de todos, juntos somos mais fortes!”.


Com a garantia do completo anonimato, a população pode fazer denúncias através do 190 / 81-3759.8201 ou 81-9.9430.0714 (Comandante do 24°BPM).




               Blog manhã nordestina.