sexta-feira, 5 de julho de 2019

O vereador Bolão de Brejo esteve na cidade de Toritama, visitando o prefeito Edilson Tavares




O vereador Bolão de Brejo da madre de Deus. esteve na cidade de Toritama, na tarde da última quinta-feira dia (04) de Julho visitando o prefeito Edilson Tavares que o recebeu em seu gabinete juntamente com o chefe de gabinete, Sérgio Collin.



Durante o encontro, a pauta da conversa não foi outra, senão, política! O vereador destacou a maneira como o prefeito vem administrando sua cidade, que mesmo em tempos de crise econômica e descrédito político, o líder do executivo realiza diversas ações que faz dele uma referência para os prefeitos da região, dentre elas, obras de infraestrutura, quais sejam, saneamentos, calçamentos, construções e inaugurações de escolas e creche, aquisição de ambulâncias e equipamentos hospitalares, ônibus escolares, pagamentos dos salários adiantados.



Segundo Bolão, tudo que acontece em Toritama é fruto do esforço e zelo do prefeito pela coisa pública. O gestor acompanha de perto discutindo e cobrando de seus secretários o máximo de empenho nos trabalhos para desenvolver melhores benefícios às necessidades da população de forma geral.



Em relação ao momento que Brejo vive hoje, o vereador lamentou a falta de compromisso do gestor, principalmente com coisas básicas, a exemplo da falta de medição, frota sucateada, atrasos nos pagamentos de fornecedores e salários. Ressaltou ao amigo e prefeito, Edilson Tavares, que é necessário haver uma união das oposições de maneira a tentar banir as demandas da má administração do ex-aliado Hilário Paulo.



Com esperança de dias melhores para o povo do Brejo, o vereador disse: “Infelizmente, enquanto os interesses próprios dos políticos  atingirem o verdadeiro sentido de fazer politica voltada para o bem estar de uma população, não alcançaremos o ápice da igualdade social e das relações humanas. Nós, vereadores, ficamos em uma situação de descrédito diante do povo, apesar de exercemos o nosso papel de fiscalizar, de apresentar projetos de lei, de cobrar ações do governo, apenas o executivo municipal é quem executa. Nesse momento, lembro-me das palavras e ensinamentos de Rui Barbosa: “Onde é dever do homem público cuidar de seus concidadãos”, finalizou Bolão.




                   Blog manhã nordestina.