segunda-feira, 15 de julho de 2019

PREFEITO HILÁRIO INAUGURA PRAÇA PÚBLICA NO SÍTIO CALDEIRÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS.PE


 O prefeito Hilário Paulo (PSD), inaugurou a praça pública Severino Sobrinho dos Santos no Sítio Caldeirão na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.


 A solenidade de inauguração contou com a presença de dezenas de pessoas, entre vereadores, secretários, lideranças políticas e a população em geral que parabenizou o prefeito pela construção do equipamento que garante lazer e um cenário mais bonito ao povoado.


 “Fico muito feliz em entregar essa obra que vai ofertar um local digno para os moradores do Sítio Caldeirão. Para alguns de nosso adversário tratasse de uma obra pequena, porém, tiveram quase uma década no poder e nunca se importaram em fazer nada por essa comunidade e hoje querem debochar das ações que estamos fazendo em povoados que só eram lembrado em época de eleição”, disparou o Prefeito.


 Para a vereadora Maria José do Tambor (PP), o Governo Municipal tem tido um olhar diferente, executando obras em localidades que eram esquecidas pelo poder público.


 “Me sinto satisfeita em ver mais um de nossas solicitações sendo atendidas. O prefeito Hilário tem tido uma atenção diferentes, olhando para povoados que eram esquecidos e que hoje tem recebido a presença da Prefeitura Municipal”.



 Na oportunidade ouve muito forró com um trio pé-de-serra e depois das falas, foi realizada uma quadrilha matuta em recordação ao São João, o que abrilhantou ainda mais o evento que ainda oportunizou as pessoas presentes a se deliciarem com um saboroso angu com galinha.

Informações da assessoria.






Blog manhã nordestina.