segunda-feira, 15 de julho de 2019

Silvio Costa Filho destina recursos para o município do Brejo da Madre de Deus.PE



O deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) anunciou nesta segunda-feira (15) que vai destinar uma ambulância ao município do Brejo da Madre de Deus para auxiliar na saúde da cidade. O equipamento foi viabilizado através de parceria com o vice-prefeito Josevaldo Cowboy e os vereadores Flavio e Damião Aguiar.



Além da ambulância, o parlamentar vai encaminhar no segundo semestre o valor de R$300 mil através de emenda da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- CODEVASF, para perfuração de poços no município, para que possa ajudar o trabalhador rural nas atividades que desempenha.

''Estamos disponibilizando emenda no valor de R$ 300 mil reais para que o vice-prefeito Josevaldo Cowboy e os vereadores Flavio e Damião Aguiar possam trabalhar e atender a população do município. Vamos continuar, cada vez mais, lutando pela qualidade de vida da população e pela geração de emprego e renda para todas as regiões do Estado’’, destacou Silvio.

O deputado federal vem se empenhando para destinar recursos que auxiliem os municípios pernambucanos em diversas áreas como saúde, infraestrutura, segurança e educação.

Da assessoria.




                  Blog manhã nordestina.