sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Augusto César será uma das atrações do Brega Brejo



O maior festival brega do Brejo da Madre de Deus, já tem suas atrações definidas para sua II edição.  Teodoro Magal, Leidinha Santos, Estevão Neto serão  as estações regionais. Dois brejenses terão seu espaço garantido no bregão, Ary dos Teclados e Edinho Lima, também vão levar alegria para o povão amante da música brega.

O Brega Brejo também terá como atração o cantor Augusto César, artista de renome nacional, dono de sucessos como: Escalada, como posso te esquecer, amigo, foi assim e tantos outros ríts romanticos popular.

"Seis atrações são o suficiente para termos uma festa bem divertida. Na primeira edição, coloquei nove artistas, e ficou pouco tempo para cada artista. Nesta segunda edição, os artistas terão mais tempo para fazerem seus shows tranquilamente" disse Marcelo que garante novidades e completou..."Como todos eventos que faço, conto com a ajuda dos amigos comerciantes, pessoas simples, que gostam da boa música" disse o idealizador do evento que acontecerá dia 20 de outubro, no Pátio de Eventos, começando cedo, às 17h00.

 Mais informações: 81. 99484.8141





                  Blog manhã nordestina.