quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Em Brejo: Centro de especialidade odontológicas para de funcionar por causa de energia cortada


Na manhã  desta quinta-feira dia (29) de agosto  a nossa equipe de reportagem do blog manhã nordestina foi procurada  por pacientes que se diz prejudicados  por falta de atendimento no centro de especialidade s odontológicas na cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a denúncia eles estão sendo prejudicados por quê o local, está sem expediente desde amanhã do dia (19) de agosto, porque os funcionários não têm luz para trabalhar. O fornecimento de energia foi cortado pela Celpe por falta de pagamento e isso aconteceu em pleno horário de expediente.



O Centro de Especialidades odontológicas se encontra de portas fechadas. Quem chegava, dava com a cara na porta. A notícia de que a prefeitura não pagou as  contas virou o assunto do dia na cidade.

O posto de atendimento fica a menos de 100 metro da Prefeitura Municipal.


Já a prefeitura colocou uma nota explicando que os atendimentos foram suspensos por causa de um curto circuito elétrico no posto de atendimento, e na próxima segunda dia 3 de setembro Todo atendimento voltará ao normal.




Na próxima segunda-feira dia (3 ) A nossa equipe de reportagem vai voltar até o local para verificar se tudo voltou a funcionar.




Blog manhã nordestina.