sábado, 10 de agosto de 2019

Em São Domingos feirantes diz que estão sendo prejudicado com uma caixa de esgoto estourado e a Prefeitura de Brejo não faz nada para resolver o problema


Na manhã  deste sábado dia (10) de agosto  de 2019, a nossa redação do blog manhã nordestina  recebeu  denúncia de feirantes  que trabalha na Feira Livre no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.PE

De acordo com as informações é quê tem  uma caixa de esgoto a céu aberto que está atrapalhando a vida  dos feirantes com o mal cheiro no local.


Ainda de acordo com as informações dos denunciantes eles já procuraram uma solução na Subprefeitura  do distrito por várias  vezes para que fosse tomado uma Providência para resolver o problema, mas até a hora dessa publicação nada foi resolvido, A Feira Livre que fica localizada  na travessa José Pereira de Santana. E travessa São Damião,em São Domingos.



Segundo um denunciante informou para nossa equipe já bastava a lama dando no meio da canela e agora essa caixa de esgoto estourada a céu aberto com essa fedentina desgraçada afirmou a denunciante.

Vale ressaltar que além dos feirantes moradores da Rua estão sofrendo com este problema.

Lembrando que isso é caso de saúde pública a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus tem que tomar alguma providência para que este problema seja resolvido.




                     Blog manhã nordestina.