sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

1ª COPA AGRESTE ESTÁ SENDO REALIZADA EM BREJO DA MADRE DE DEUS E ENVOLVE 30 EQUIPES



O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tornou-se referência no Estado, quando o assunto é apoio ao esporte, pois o atual Governo Municipal tem realizado e apoiado nos últimos três anos, grandes eventos esportistas e também, disponibilizado incentivo para muitos atletas de alta performance.






A 1ª Copa Agreste, categorias de base, envolve 30 equipes da Região e teve início com uma cerimônia de abertura no dia 17 desse mês coma presença de vários torcedores, do prefeito do município Hilário Paulo (PSD), vereadores e secretários municipais. Os jogos se encerrarão no próximo domingo (26), com entrega de troféus e medalhas para os campeões, vice-campeões, artilheiro, melhor goleiro, melhor treinador e melhor jogador de cada categoria.



“Não é à toa que estamos reduzindo nos últimos anos, de forma considerada, todas as taxas de violência na cidade, pois além da repressão que é feita através dos órgãos operativos de segurança de Pernambuco e da GCM do Brejo, estamos oferecendo atividades que afastam a nossa juventude dos malefícios do mundo das drogas e da criminalidade”, ressaltou o prefeito Hilário.

 De acordo com o Dão Nascimento, diretor de Esportes e Lazer, as equipes estão divididas em quatro categorias, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. A Copa Agreste é realizada pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.PE

Da assessoria.



                      Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: