sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

“FOI UMA AÇÃO BOA, CHEGOU NA HORA CERTA”, DESTACA MANOEL BENTO SOBRE GESTO DE FERNANDO FILHO



O vereador situacionista de Brejo da Madre de Deus, Manoel Bento (PC do B), se mostrou muito satisfeito diante dos recursos conquistados para saúde do município oriundos do deputado federal Fernando Filho (DEM). Foram 1,5 milhão de reais para o custeio da saúde no município. Os recursos serviram para sanar pendências da pasta no município.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o vereador agradeceu o gestor feito pelo deputado. "Tenho que agradecer a Fernando Filho. Dizer que essa ação que Fernando teve nesse momento, que outros deputado tenham, principalmente aqueles que foram votados por grupos políticos em nosso município”, disse o mesmo.

O mesmo destacou o feito de Fernando Filho mesmo sem ter recebido importantes apoios na cidade durante o último pleito. "É uma pessoa que não foi apoiado por nenhum grupo político, nem mesmo pelo nosso, existiu 200 e poucos votos por causa do trabalho de Edson Vieira e Alessandra Vieira no Distrito de São Domingos. Mas a ação foi uma ação boa, chegou na hora certa, na hora que o município estava precisando”, disse.



            Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: