domingo, 22 de março de 2020

"A GENTE ESTÁ LEVANDO INVESTIMENTOS E AÇÕES PARA O MUNICÍPIO", DESTACA SILVIO COSTA FILHO SOBRE TRABALHO EM BREJO DA MADRE DE DEUS



O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) não tem medido esforços em retribuir a confiança e votação recebida na cidade de Brejo da Madre de Deus. Apesar de atuar no campo das oposições na cidade, o mesmo tem enviado recursos e investimentos para o município.

Na cidade, Silvio Costa Filho conta com a parceria do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Josevaldo Lopes (Republicanos). "Estou confiante com a pré-candidatura de Josevaldo Cawboy, ele tem trabalhado bem, tem dialogado com outras forças políticas do município. É uma pessoa muito série e faz política com muita verdade e dignidade", destacou o mesmo durante recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco.

Ainda durante sua participação, Silvio Costa destacou recursos destinados para a aquisição de duas ambulâncias para o município, com um montante de cerca de 300 mil reais e lamentou recentes comentários oriundos do prefeito Hilário Paulo (PSD) com críticas a sua atuação política. "O fato é que a gente mesmo na oposição, a gente está levando investimentos e ações para o município. Acho que o prefeito deveria de fato era agradecer e não fazer críticas", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net




                     Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: