sexta-feira, 3 de abril de 2020

COM LEVANTAMENTO DO SARGENTO DJACI A VERDADEIRA MÁQUINA DE PRENDER GENTE, QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO EM CARUARU



Mais uma operação foi montada por policiais do 1º BIEsp, graças a informações obtidas pelo Sargento Djaci do 24º BPM tido como a “Máquina de Prender Gente” no início da noite desta quinta-feira (02), os soldados Otávio, Felipe Diego e Allan do Choque e os soldados Romário, Laerte e Meiquisedeque, além do cão Ninja “A Lenda”, prenderam na conhecida Favela da Linha, Kevin Henrique Galdino de Souza, de 21 anos; Jadeilson Felipe de Souza, de 25 anos e Bruno Henrique Pereira Domingos da Silva, de 23 anos.


O Comandante do 1º BIEs, Tenente-Coronel Bantim, disse que os elementos estavam dentro de um barraco, onde foram encontrados 9 quilos e 300 gramas de maconha, 305 big-bigs da droga, quatro balanças de precisão, centenas de bolsas utilizadas para embalar a droga, uma espingarda calibre 12 com 20 cartuchos intactos, papel alumínio, uma moto XRE 300 vermelha que era utilizada para entregar a droga e a importância de R$ 445,70 em dinheiro todo trocado.



Os elementos e o material foram entregues no plantão policial, para que o delegado avalie a participação de cada um dos suspeitos nesse tráfico de drogas, para que tire suas devidas conclusões e que haja a punição para os culpados.



As mesmas equipes também prenderam, Marisa Maria dos Santos Barbosa, de 42 anos, que mora na Rua Quipapá, no Loteamento Demóstenes Veras e com ela apreenderam aproximadamente 20 gramas de crack e uma quantia em dinheiro.



O Sargento Djaci, informou que já prendeu o filho dessa mulher, que continua preso por tráfico e que a mãe continuou a atividade do filho. Ela também está sendo apresentada no plantão policial para que o delegado avalie a situação e realizo o procedimento cabível na legislação penal.

Com informações de Adielson Galvão.




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: