domingo, 19 de abril de 2020

Política de Brejo - “Com fé em Deus e com a força do povo, vamos sim, em breve, nos livrar daqueles que são movidos única e exclusivamente por interesses próprios", disse Roberto Asfora



“Minha linha política é baseada na ética, na transparência e no trabalho pelo povo”. Assim, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, definiu a sua forma de fazer política. Asfora conversou com o editor do Blog do César Mello e falou um pouco de sua trajetória política e, aquilo que, segundo ele, o fez ser prefeito do Brejo em três oportunidades.


“Não me abalo com mentiras, com fuxicos, afinal de contas, cada um age de acordo com a sua consciência, com os seus valores”, disse Asfora, que é pré-candidato a prefeito na eleição deste ano. Recém filiado ao PL, ele disse que se mantém motivado para mais um pleito. “Minha história como homem público é de dedicação e de lealdade ao povo de Brejo da Madre de Deus. Não tenho do que me envergonhar, pois tudo o que fiz foi com o propósito de ajudar, principalmente os mais carentes e necessitados de nossa cidade e é justamente isso que me faz acordar todos os dias com a motivação renovada”.


Ele também comentou as críticas que sofre constantemente pelo grupo do prefeito Hilário Paulo, que está a frente da Prefeitura brejense. “Não me deixarei levar por críticas vazias, feitas por pessoas que não têm trabalho, que não têm a história que tenho. O povo do Brejo merece dias melhores, merece ser tratado com respeito e com carinho e não da forma que tem sido tratado. Nossa cidade hoje é pessimamente gerida, por uma pessoa que notadamente não tem capacidade para tal missão e que, ainda por cima, é boicotado por quem deveria, mas não quer ajudá-lo”.


“Com fé em Deus e com a força do povo, vamos sim, em breve, nos livrar daqueles que são movidos única e exclusivamente por interesses próprios, pessoas que não defendem o bem comum, que só enxergam aquilo que lhes convém”, assim Roberto Asfora finalizou sua conversa.



                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: