segunda-feira, 8 de junho de 2020

"Eu vou da continuidade a máquina pública" declara o prefeito interino de Brejo "Josevaldo Lopes



O vice-prefeito Josevaldo Lopes, eleito em 2016 na chapa que tinha como cabeça o atual prefeito Hilário Paulo assumiu hoje (08) de forma interina os comandos da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.PE

Em virtude da impossibilidade do prefeito Hilário Paulo em chefiar o município, uma que ele está internado em uma UTI por conta de complicações da covid-19, fez com que o vice Josevaldo assumisse o poder público.

Como sempre na política de Brejo da Madre de Deus, foi polêmica a transição de cargo, foi apresentado durante a 8ª Reunião do 2º Período da Câmara de Vereadores uma ação popular para impedir a posse do vice-prefeito, a ação contou com a assinatura de 7 secretários municipais.

Durante a reunião, o promotor de Justiça de Brejo da Madre de Deus, Dr. Antônio Rolemberg opinou de forma favorável ao Josevaldo Lopes, agora, prefeito interino do município, o Cawboy prometeu da continuidade os trabalhos.

"Eu vou da continuidade a maquina pública" Declarou Josevaldo Lopes, Prefeito interino de Brejo da Madre de Deus.

Vale relembrar que ao blog do Allison Torres, o assessor de Josevaldo contou que ele (Josevaldo) queria ajudar o município e continuar as ações até porque essa não era a gestão do Josevaldo.


                    Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: