segunda-feira, 8 de junho de 2020

JOVEM QUE TROCOU TIROS COM A PM EM AGRESTINA HÁ DUAS SEMANAS MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE



Faleceu neste fim de semana no Hospital da Restauração no Recife, o jovem, José Marcolino da Silva, vulgo "Marcos" ou "Marquinhos", de 21 anos, que morava em Altinho, que estava internado desde a noite do dia 25 de maio, após se envolver com uma troca de tiros com policiais militares. O suspeito era ex-presidiário.



De acordo com informações uma guarnição da PM estava realizando o acompanhamento tático a três indivíduos em um veículo Gol vermelho com placa de Quipapá, que vieram de Altinho e ao chegarem em Agrestina pegaram a BR 104, quando visualizaram a viatura fazendo o acompanhamento e nisso atiraram contra os policiais, nisso houve o revide a injusta agressão e nessa troca de tiros o “Marquinhos” que estava aniversariando levou a pior, ele foi baleado sendo atingido com um único tiro no tronco, foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital local e depois foi transferido para o HR.


A PM informou que os outros dois suspeitos se embrenharam no matagal e na fuga levaram as armas de fogo utilizadas na troca de tiros e abandonaram o veículo que não tinha nenhuma restrição de roubo.
Informações de Adielson Galvão




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: