terça-feira, 30 de junho de 2020

Homem sofre tentativa de homicídio em Caruaru e motorista de lotação é morto a tiros em Tacaimbó


Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta segunda-feira (29). Em junho são 282 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.945 crimes.

Em Caruaru, um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro do Salgado. Jeferson Rodrigo de Araújo da Silva, 26 anos, foi baleado na rua Manoel Cordeiro Galvão e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Tacaimbó, foi assassinado o motorista de lotação José Ailton dos Santos, 54 anos. Ele foi morto a tiros por dois desconhecidos em uma moto. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Em Terezinha, um homem de 53 anos foi torturado até entregar 200 mil reais a criminosos. Ele iria fazer o pagamento da compra de gado quando foi abordado por quatro bandidos em duas motos. A vítima, que reside em João Alfredo, foi encontrada desorientada na zona rural de Bom Conselho.

Prisão

Um jovem foi preso nesta segunda-feira, em Caruaru, suspeito de ter cometido dois homicídios no ano passado. As vítimas: Rosilene Maria da Silva, “Filó”, 17 anos, crime ocorrido em novembro, e o esposo dela André Maximino Barbosa da Silva, 28 anos, morto em junho. Como o jovem tinha 17 anos quando cometeu os crimes, o nome não pode ser divulgado, apesar de ter completado 18 anos no último domingo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 4 acidentes em rodovias federais de Pernambuco. Cinco veículos se envolveram nas colisões e duas pessoas ficaram feridas, além de uma autuação por alcoolemia. Fonte: Jornalismo Liberdade


                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: