segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

BANDIDO ATIRA NA POLÍCIA APÓS TENTAR MATAR DUAS PESSOAS, EM GARANHUNS-PE

Um bandido identificado até o presente momento como sendo “Bia,” fugiu após atirar em efetivos da Polícia Civil, durante o início da tarde de hoje (10), na Liberdade, em Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o elemento por volta das 12h00 teria tentado cometer um duplo homicídio na Rua dos Operários, tendo atingido uma vítima que havia sido socorrida com vida para o Hospital Regional Dom Moura.

Equipes da 2ª Delegacia receberam Informações sobre a localização do elemento, que segundo as denúncias, estava com dois revólveres. Os policiais iniciaram as incursões e conseguiram localizar o bandido no Campo da Liberdade.

Durante a abordagem, o indivíduo atirou na direção do efetivo policial, o revólver deu pane e ele saiu correndo, abandonando a arma no local. Os policiais realizaram o acompanhamento do bandido que adentrou num matagal e está foragido até o momento.

Equipes da 22ª DPH e 2ªDP realizam as investigações. O homem segue sendo procurado. Quem tiver Informações sobre o paradeiro do bandido deve entrar em contato com a 2ª Delegacia de Polícia através do WhatsApp (87)9.8121-7532. O anonimato é garantido!


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: