domingo, 31 de janeiro de 2021

Corpo de jovem é encontrado em estado avançado de composição na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva

Na manhã deste domingo (31), um corpo foi encontrado em estado de decomposição próximo a "Barragem de Soriano", às margens da estrada que dá acesso ao sítio Olho D'Água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Gabriel Henrique da Silva Campos, de 17 anos, o qual foi encontrado morto em estado de decomposição em um matagal na localidade acima citada. No local cápsulas de pistola foram encontradas, não sendo possível identificar o calibre.

De acordo com a genitora, ela havia dado a ele uma camisa preta e um short verde, na sexta-feira (29), sendo a última vez que teve contato com ele.

Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, juntamente com policiais do 24º BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia civil da 17ª DESEC e do Instituto de Criminalística (IC), para realizarem os procedimentos na área do crime. Fonte: Blog Santa Cruz Mais


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: