quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

EM BREJO DA MADRE DE DEUS" SERVIDORES PÚBLICOS CONTINUAM SEM PREVISÃO DE RECEBEREM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS

No dia 03 de fevereiro  o Ministério Público de Pernambuco através do Promotor Dr. Antônio Rolemberg, solicitou a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus que em até 02 dias convocasse reunião para solucionar a questão dos salários atrasados dos servidores públicos do município.

Na solicitação o MPPE pediu a presença do Prefeito e do SINDIBREJO para que um acordo seja feito a fim de minimizar os prejuízos que os servidores vem tendo desde dezembro 2020.

Em resposta a solicitação do promotor Dr. Antônio Rolemberg, o prefeito por meio de sua procuradora comunicou que já se manifestou na Ação Civil Pública e que não há possibilidade de acordo no momento, em razão do caos financeiro causado pela gestão que findou.  Ainda acrescentou que o caso está judicializado dispensando assim uma possível reunião de acordo. 

Sendo assim o jurídico do SINDIBREJO está analisando e acompanhado o processo em andamento, ao mesmo tempo em que convocará uma assembleia, a realizar-se no dia 22 de fevereiro de forma virtual com TODOS os servidores públicos, com a finalidade de deliberar o posicionamento do servidor público para o caso em tela. 

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO SINDIBREJO.





               Blog manhã nordestina .


Nenhum comentário: