quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Robsom dos Santos, de 35 anos, foi demitido após se atrasar para o trabalho porque parou para ajudar uma vítima de um acidente em Bertioga, no litoral de São Paulo.

Ele viu o momento que o motorista perdeu o controle do carro e capotou. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (8), após o condutor do veículo fazer uma ultrapassagem na Rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Maitinga.

Robsom estava em período de experiência na empresa. Naquele dia, ele tinha saído atrasado de casa, mas ao ver o acidente, resolveu parar e ajudar de alguma forma. Ele entrou na área de mata e viu o carro parcialmente submerso pela água da vala.

O caso foi compartilhado nas redes sociais e teve grande repercussão na cidade, com internautas elogiando a boa conduta dele, e gerou comoção por todos, pelo fato de Robsom ter sido demitido. 

E o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota da Mar, se comoveu com a situação e ofereceu um emprego para Robsom.

"Preciso de pessoas como você, que estão preocupado com o outro... gostaria muito que você fizesse parte da minha equipe ... fica o convite .” cita Arnaldo em comentários nas redes sociais. #rotadomar.Informações César Morais


                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: