sexta-feira, 21 de maio de 2021

ASFORA VOLTA DE BRASÍLIA COM RECURSOS PARA BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

 Após ida até Brasília, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), falou ao Blog do Alberes Xavier da sua agenda na capital federal. Ele revelou que esteve com diversas autoridades para falar das condições em que encontrou o município, e para pedir apoio para projetos de reestruturação.

“Procurei o secretário de Mobilidade Urbana para destravar os recursos para dar continuidade ao asfaltamento e calçamentos”, disse. Asfora destacou que conseguiu, ainda depois de um encontro com o deputado federal André Ferreira (PSC), uma retroescavadeira, um trator, um caminhão tanque para abastecer a área rural, um caminhão caçamba e recursos na ordem de 1 milhão de reais para investimentos na saúde.

Na reunião com o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), o prefeito de Brejo destacou que ficou assegurado o empenho e esforço do parlamentar pela reestruturação da PE-145. “Para que possamos ter um certo conforto para chegar ao nosso município”, disse.

Em audiência com o Ministro do Turismo Gilson Neto, o prefeito apresentou o projeto de um teleférico para Brejo da Madre de Deus, e pediu a construção de um mirante com via de acesso pavimentada até a atração.

Fonte do blog do alberes Xavier


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: