quarta-feira, 16 de junho de 2021

A Rede Agreste de Rádios cresce e agora é Rede Pernambuco de Rádios

O Comunicador Alberes Xavier dá mais um importante passo na comunicação pernambucana. A frente do Programa Cidade em Foco, com a Rede Agreste de Rádios, passa agora a fazer a maior cobertura em rede de rádios no estado.

Com grande alcance e contando com a maior audiência do segmento no Agreste, as demais regiões do estado passam a receber os sinais da rede, formando a Rede Pernambuco de Rádio, com alcance e audiência em todas as zonas do estado, da Capital ao Sertão.

Incorpora-se a rede as rádios: RCM de São Vicente Ferrer, Nova Timbaúba FM, da cidade com o mesmo nome e Ipojuca FM de Caruaru. Alberes Xavier é referência na comunicação ao trazer as principais notícias e bastidores da política do estado e do Brasil. Com acesso às esferas dos poderes: executivo, judiciário ou legislativo.

Bem recebido nos gabinetes e assessorias, por empresários, políticos autoridades e pessoas influentes. Confiança conquistada pela credibilidade e honestidade na apuração dos fatos durante o decorrer da sua trajetória no rádio pernambucano.

Alberes e equipe se destacam com matérias de conteúdo exclusivo e reportagens produzidas direto com as fontes.

O Programa Cidade em Foco vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h. O Blog do Alberes Xavier noticia as informações e os fatos atuais e relevantes da política para a população com uma linguagem acessível e de fácil compreensão.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: