quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mulher morre na hora após colisão na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (16), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia PE-160, mais precisamente nas imediações da unidade prisional da cidade, e vitimou uma mulher de 49 anos (identidade ainda não informada). A vítima estava em uma motocicleta modelo “cinquentinha” quando teria colidido em um caminhão.

Com o impacto da colisão, a mulher teve parte do corpo na alturas da cintura dilacerado, falecendo na hora. Agentes da Guarda Civil Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar estiveram no local realizando os primeiros procedimentos de rotina.

De acordo com informações de testemunhas do acidente, a vítima teria avistado uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual e freou bruscamente, sendo atingida consequentemente por um caminhão modelo Mercedes que seguia logo atrás da mesma. Em conversa com a nossa reportagem, o motorista que não quis ter o seu nome revelado disse que da forma como a mulher freou de forma repentina, não conseguiu desviar dela e acabou a atropelando.

O corpo foi coberto por um lençol e aguarda a transferência para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Fonte: Bruno Muniz

              Blog manhã nordestina 

Nenhum comentário: