segunda-feira, 16 de agosto de 2021

TIROTEIO RESULTA EM UM JOVEM MORTO E HOMEM FERIDO NO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR.

Na noite deste domingo (15), um tiroteio em Pão de Açúcar, distrito da cidade de Taquaritinga do Norte situada no Agreste Setentrional do estado, resultou em um jovem morto e um homem baleado.

De acordo com informações as vítimas identificadas como sendo José Vitório de Araújo de 18 anos e Edmilson Teixeira de Carvalho de 37 anos, estavam em uma bebedeira na calçada de uma casa, e foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo, e correram para dentro de uma residência em seguida os dois homens foram socorridos por populares, para UPA da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Após sofrer cerca de três paradas respiratórias José Vitório não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar, já o Edmilson foi atingido por dois tiros e não corre risco de morte e deverá ser transferido para outro hospital mais avançado da região.

A Polícia Militar esteve colhendo informações do caso, e a polícia civil segue realizando as investigações para chegar até a autoria do crime, o corpo do jovem será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: