quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Prefeito do Brejo da Madre de Deus assume ter “tratamento diferenciado” por parte dos integrantes do governo Paulo Câmara

 

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PL), tem demonstrado um alinhamento crescente com o Palácio do Campo das Princesas. O gestor do município que fica no Agreste pernambucano esteve, nesta quinta-feira (11), na Secretaria da Casa Civil. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Roberto contou que foi ao Recife buscar investimento em obras de infraestrutura.

Segundo o prefeito, ele deve encontrar o governador Paulo Câmara (PSB) em breve. “Vou voltar para conversar com o governador”, falou. Ele também assumiu que está tendo um “tratamento diferenciado” por parte dos integrantes do governo Paulo Câmara.

Perguntado sobre sua proximidade com a ala governista, já que o PL faz parte da oposição, Roberto Asfora lembrou que deve satisfação ao povo do Brejo da Madre de Deus. “Eu devo satisfação ao podo brejense, ou seja, preciso viabilizar o máximo possível de benefícios para o meu município. Então, eu posso me alinhar a Bolsonaro ou ao governador. Alio-me a quem pode viabilizar beneficio para o povo”, justificou.

O prefeito não estará no evento organizado pelo grupo de oposição “Levanta Pernambuco”, do qual o seu partido (o PL) faz parte. “Anderson ligou para mim e eu expliquei que não poderia estar com ele (no evento do Levanta Pernambuco). Meu irmão, Cláudio Asfora vai me representando”.



           Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: