segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

EQUIPE BREJO NAS PISTAS : FOI DESTAQUE NA 2ª- ETAPA DE CIRCUITO MANDACARU DE CORRIDA DE RUA EM PESQUEIRA-PE

 

Neste  domingo dia (16) de janeiro, foi dada  largada da segunda etapa de circuito madacaru de corrida de rua na cidade de Pesqueira-PE, onde teve 80 atletas Brejenses inscritos na corrida, teve algumas desistência por problemas de saúde mas participaram 72 atletas sendo destaque como a maior equipe participando na corrida com 2 podios femininos e 1 pódio masculino.

Foi dada a largada  as 7:30 da manhã com percurso de 5 km e 10 km onde Brejo fez bons resultados trazendo 3 pódios. Juliana de Souza, de Fazenda Nova foi 1º colocada no geral nos 5 km Feminino; Clécia Guimarães foi 2º lugar no geral nos 10 km Feminino.


Juliana de Fazenda Nova  ficou em 1º lugar no geral nos 5 km.


Já no masculino o atleta Julio César da cidade de Jataúba que faz parte da equipe Brejo nas pistas conquistou o 2º lugar nos 5 km.


 Também teve a participação de dois atletas mirins o garotinho Pedro Ruan de apenas 9 anos que foi pra sua primeira corrida e fez bonito, como também a garotinha Ana Cecília de 7 anos todos ficaram felizes pelo tempo conquistado.



 Foram muitas pessoas que nunca tinham ido a corrida e amaram correr! Próxima etapa é dia 20 de março na cidade de Triunfo onde mas uma vez a equipe de Brejo nas pistas vai em peso pra representar nossa terrinha  Brejo da Madre de Deus.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: