quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prefeitura de Toritama Realiza Entrega de 15 Toneladas de Peixes.

Mais de 5 mil famílias cadastradas foram beneficiadas pela Prefeitura de Toritama na manhã desta quarta-feira (13/04), com o programa Nosso Peixe. A iniciativa foi da Secretaria de Assistência Social, cumprindo o tradicional calendário da Semana Santa.


A ação começou cedo, às 06h00 da manhã, de maneira organizada pelas equipes da Prefeitura, em frente ao antigo mercado de farinha no Centro. Foram distribuídos 15 mil quilos de peixes, do tipo corvina inteira.  A secretaria realizou o cadastro previamente das famílias beneficiárias de programas sociais, que foram contempladas com a senha, para o recebimento do peixe.

Para o Prefeito Edilson Tavares, é uma satisfação cumprir com a tradicional entrega dos peixes em Toritama. “Precisamos garantir que a mesa das famílias toritamenses esteja farta em um momento tão especial que celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito. “Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, finalizou.


Outras secretarias municipais estiveram envolvidas nesta ação, entre elas: CTTU, Cultura e Ordem Social com a presença da Guarda Municipal. A população aprovou a entrega.

 

Da assessoria de comunicação de Toritama.

Nenhum comentário: