quinta-feira, 2 de junho de 2022

“É normal este período de chuvas, o que não é normal é a falta de planejamento do Governo do Estado nos últimos 16 anos”, afirma o pré-candidato a deputado federal Robson Ferreira


 Em entrevista à Radio Folha 96,7 fm, em Recife, na manhã desta quarta-feira (01), o pré-candidato a deputado federal, Robson Ferreira (PL), teceu duras críticas contra o Governo do Estado de Pernambuco e contra a atual gestão do prefeito do Recife, João Campos, que também faz parte do mesmo partido político do governador Paulo Câmara, o PSB.

“Se o projeto das barragens tivesse sido concluído pelo Governo do Estado como foi planejando. Se o prefeito do Recife, tivesse limpado os canais, reforçado as encostas, e os outros prefeitos da região tivessem feito sua parte, provavelmente essa tragédia teria sido amenizada”, afirmou o pré-candidato a deputado federal Robson Ferreira.

Robson Ferreira tem uma relação próxima com o presidente Bolsonaro e com o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL). Considerando essa relação, Robson entrou em contato com Gilson e com o presidente Bolsonaro que, não mediu esforços e rapidamente, junto com alguns ministros, veio se solidarizar com os pernambucanos, sobrevoando as áreas alagadas. Durante a visita o Presidente Bolsonaro, disponibilizou 1 bilhão de reais para ajudar as famílias e a reconstrução do que foi destruído.

Robson ainda propôs ao Governo Federal, que estude uma maneira de fazer com que os benefícios desses recursos não passem pelas mãos do Governo do Estado, e chegue de forma direta nas mãos dos necessitados.


                Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: