quarta-feira, 27 de julho de 2022

Moradores de Mandaçaia estão assustados com onda de assaltos nas estradas da zona rural do Brejo da Madre de Deus

A população do distrito de Mandaçaia, na zona rural do Brejo da Madre de Deus está assustada com uma onda de assaltos que aconteceram envolvendo moradores da localidade. Somente nesta terça-feira dia (26), três assaltos aconteceram nas estradas da zona rural do município.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 13h da tarde desta terça, entre o distritos de Mandaçaia e Barra do Farias. Um elemento armado abordou um homem em uma moto e anunciou o assalto. Segundo informações, a vítima teve um celular e dinheiro levados pelo elemento.

O segundo assalto aconteceu por volta das 16h do mesmo dia entre o distrito de Mandaçaia e o sítio Tabocas a caminho de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima estava em uma Fiat Strada carregada de mercadorias e foi abordada por elementos armados que anunciaram o assalto. O veículo foi levado junto com as mercadorias da vítima, e foi incendiado em um sítio nas proximidades da cidade de Santa Cruz. A vítima teve um prejuízo só com as mercadorias de mais de 18 mil reais.

O terceiro assalto aconteceu entre o distritos de Fazenda Nova e Barra do Farias na PE-145. Um comerciante de Mandaçaia teve seu caminhão tomado de assalto, por elementos armados que estavam em dois veículos. Segundo informações, o caminhão estava carregando com ração. Na tarde desta quarta-feira dia (27), esse caminhão foi recuperado após ser abandonado em uma estada de terra próximo a Itaúna em Caruaru.

A população clama por providências das autoridades competentes, e pedem mais segurança nas estradas do município, que são estradas fundamentais para que o povo possa se locomover e trabalhar de forma digna.

Fonte: divulga brejo

Nenhum comentário: