Em entrevista ao programa Política em Pauta da Rádio Estação FM, o vereador Professor Marconi (PCdoB) defendeu mudanças na estratégia política municipal e criticou lançamentos demorados que, segundo ele, prejudicaram a chapa majoritária na última eleição. Marconi propôs que o grupo de oposição defina os nomes dos candidatos a prefeito e vice com pelo menos um ano de antecedência, evitando erros do passado, como o lançamento tardio do nome da candidata a vice.
Contudo, o ponto alto da entrevista foi a declaração do vereador sobre a disputa da prefeitura em 2028.
“Hoje, meu nome preferido se chama Frailan Mota. A gente pode ver aí o pessoal pela boca do povo. Não sou eu que estou dizendo, é o povo que está falando, que se Frailan for o candidato Marconi poderá ser o candidato a vice-prefeito”, afirmou Marconi, sinalizando seu apoio enfático ao vereador Frailan Mota como o principal nome para compor uma nova administração.
Além de apontar para uma mudança na liderança da cidade, o vereador também reiterou seu apoio à reeleição dos deputados Renildo Calheiros (Federal, PCdoB) e Waldemar Borges (Estadual, PSB), destacando a importância desses parlamentares na área da saúde e no desenvolvimento de Brejo da Madre de Deus e confirmando que não acompanhará a reeleição do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário