Um comerciante foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (10), no Sítio Curral Velho, na zona rural de São Caetano. A vítima Valdene Valdemiro Alves, que era conhecido como ‘Branco” de 40 anos e morava na cidade. Ele estava saindo da propriedade do pai quando foi seguido pelos algozes e morto dentro da propriedade.
A vítima possuía um mercadinho na cidade e todos os dias ia para essa propriedade que pertencia ao seu pai e como fazia todos os dias, foi lá, entrou com o seu veículo e quando ia embora parou o carro, desceu, abriu a porteira, saiu com o carro e quando foi fechar a porteira foi surpreendido com a chegada do algoz, a vítima correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e morto com vários tiros.
O Comandante da Guarda Municipal de São Caetano, Sargento Ermesson, disse que sua equipe foi avisada por um transeunte de que um homem havia sido assassinado nessa localidade, que chamou uma equipe da Polícia Militar e tanto a Guarda Municipal quanto a PM foram ao local e fizeram o isolamento da cena do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário