Um homem foi brutalmente assassinado dentro de casa na manhã de sábado (8), no Sítio Chicão, zona rural do município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.
Joseildo Severino de Carvalho, de 55 anos, conhecido como “Galego”, foi encontrado morto, semidespido e com um ferimento causado por disparo de arma de fogo de grosso calibre no rosto. A residência estava arrombada, apresentava marcas de tiros na porta e estava completamente revirada.
De acordo com a polícia, o sobrinho da vítima, Victor Carvalho de Lima, de 18 anos, planejou o assalto acreditando que o tio guardava cerca de R$ 20 mil em casa, e contou com a ajuda de Luan José da Silva, também de 18. Ambos foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar, DEAH e CVP da 14ª DESEC. Na casa de Victor, foi apreendida uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos deflagrados.
Os suspeitos confessaram o crime, mas negaram a autoria do disparo que matou o “Galego”. A polícia acredita que o próprio sobrinho tenha sido o autor do tiro.
Após os primeiros levantamentos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da região, enquanto os dois suspeitos foram autuados em flagrante por latrocínio e encaminhados para audiência de custódia.



Nenhum comentário:
Postar um comentário