domingo, 19 de maio de 2019

Em Jataúba quatro pessoas são presas por Tráfico, associação e corrupção de menores


Em mais um belíssimo  trabalho da Guarda Civil Comunitária de Jataúba quatro pessoas são detidas por tráfico, associação e corrupção de menores


Segundo informações da Guarda Civil no início da tarde deste sábado (18) a mesma recebeu informações anônimas de que estava existindo um ponto de vendas de drogas no distrito do Jundiá, zona rural do município, onde teria quatro indivíduos dentro de um imóvel.
De imediato a Guarda acionou apoio da Polícia Militar, as equipes seguiram até o distrito, chegando no  local informado, em uma residência e no momento da abordagem Leone José Ribeiro tentou fugir, mas foi capturado, já dentro do imóvelRaiane Noberto da Silva e uma adolescente informaram que teriam pego a droga de Bruno Rafael da Silva Nunes para revender e que possivelmente ele estaria em sua casa.


Com as informações, o efetivo seguiu até o imóvel de Bruno Rafael, onde ele foi localizado e encontrada uma balança de precisão, várias embalagens plásticas para o armazenamento da droga, vinte pacotes de maconha e um cigarro da mesma droga.



Diante da situação, a ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Estiveram presente nessa operação a GT de Jataúba composta pelos SD Mota e o SD Arquilino, e o efetivo da Guarda Civil Comunitária Jataubense comandada pelo competente Marinaldo mais conhecido por Cabo 70.

Informações Assessoria da Guarda Civil /




                      Blog manhã nordestina.