sábado, 18 de maio de 2019

Acusado de praticar assalto é preso pela Guarda Municipal com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe.PE


Na tarde desta sexta-feira dia (17) de Maio a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco foi solicitada por um popular de que elementos teriam roubado um carro Strada de um Lava Jato, e que eles estavam em uma moto utilizada no crime e foi percebida a residência, onde um dos criminosos entrou.



Diante das informações, a equipe da Guarda seguiu para o imóvel no intuito de averiguar a situação. Após visualizar a moto estacionada, a equipe chamou o proprietário do imóvel José Lucas Alves Gomes que atendeu e ao ser questionado, ele confessou o crime e mostrou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com seis munições intactas.



Ainda durante indagações, José Lucas revelou o nome de um segundo integrante, onde ao seguir até a residência, não foi localizado. José Lucas estava com dois celulares de procedências duvidosas, e foi conduzido para a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O acusado informou que o carro roubado teria sido vendido a um desconhecido na Paraíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.




                 Blog manhã nordestina.