terça-feira, 5 de novembro de 2019

Ex-prefeito de Brejo: Roberto Asfora marca presença em visita de Rodrigo Maia a Pernambuco



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do DEM, desembarcou em Recife na manhã desta segunda-feira, dia 4, para cumprir uma extensa agenda. Logo em seguida ele seguiu para uma visita ao Complexo Administrativo de Jaboatão dos Guararapes a convite do prefeito Anderson Ferreira, do PL.

Rodrigo Maia chegou ao município por volta das 11 e meia, acompanhado de deputados da bancada pernambucana, além de lideranças políticas e empresariais de todo o estado.


Quem esteve presente na recepção ao presidente da Câmara Federal foi o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora. “Trata-se de uma oportunidade única, pois estivemos diante de uma das figuras políticas mais relevantes da nação”, disse Asfora, que na sequência frisou o que conversou com Rodrigo Maia. “Estou feliz, por, ao lado do prefeito Anderson Ferreira, puder falar do nosso estado, das riquezas, potencialidades e necessidades de Pernambuco, e, como não poderia ser diferente, também falei de Brejo da Madre de Deus, pois todo dia é dia, toda hora é hora de falar da minha terra, de buscar algo para a minha cidade”.


Informações de César Mello.




                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: