terça-feira, 5 de novembro de 2019

Tráfico de drogas resulta em detenção de indivíduo em São Domingos- Brejo da madre de Deus.PE



Na tarde desta segunda-feira (04) o efetivo do GATI do 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe, realizava rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, que ao ver a viatura jogou um objeto para dentro de sua residência.

Devido a sua atitude, os policiais desconfiaram, fizeram uma revista e ficou constatado que o objeto jogado tratava-se de uma trouxinha de cocaína e após continuar as buscas, a equipe encontrou no interior da casa, em cima da mesa uma porção equivalente a 40.8 gramas de cocaína, além de 1.500 saquinhos para embalagem e a quantia equivalente a R$ 102,00 em espécie.

Questionado pelos materiais ilícitos, Anderson Pereira da Silva (35 anos) revelou que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente e que estava comercializando naquele local.

Diante da situação, Anderson juntamente com o material apreendido foi conduzido para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi ouvido e autuado. Ele será apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (05).
Informações de Ney Lima.





                  Blog manhã nordestina .










Nenhum comentário: