quarta-feira, 15 de abril de 2020

Em Jataúba a Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação na zona rural do município



A Guarda Civil Municipal de Jataúba realizou na noite do último domingo (12), uma operação na zona rural do município para evitar aglomeração de pessoas nos estabelecimentos comerciais.

Após algumas denúncias, o efetivo da Guarda Municipal juntamente com a Polícia Militar se deslocou até o sítio mimoso. Ao chegar no local, se depararam com um estabelecimento comercial aberto e várias pessoas aglomeradas. O dono do estabelecimento foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.


O comandante da Guarda Municipal, Cabo 70 disse que: “Essas ações da Guarda Municipal de Jataúba tem por objetivo orientar as pessoas que evitem aglomerações e também para que os decretos estadual e municipal sejam de fato cumprido. O efetivo da Guarda juntamente com a Polícia Militar estará realizando rondas na cidade e também na zona rural, ou seja, será um trabalho de fiscalização e as pessoas que não tiverem cumprindo com o que determina estes decretos, essas pessoas serão conduzidas para prestar esclarecimentos. O momento é complicado mas, as pessoas tem que se conscientizar dos riscos que esse vírus causa”.


Informações do DidiRamos




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: