terça-feira, 6 de abril de 2021

EM JATAÚBA: DRª CÁTIA E MAMÃO ENTREGAM NOVOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS

Nessa Segunda-Feira, dia 5 de Abril de 2021, a Prefeita Drª Cátia e seu Vice Mamão estiveram com o Secretário Municipal de Saúde, Adalmyr Holanda, entregando novos kits para o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. Os novos kits são compostos por camisa, boné, máscara, bolsa, mochila (para ACEs) e demais materiais essenciais para o trabalho seguro desses profissionais.

_Na presença de Drª Cátia e Mamão, o Secretário de Saúde anunciou que solicitou junto ao Ministério da Saúde três novos PSFs, 2 para a sede do município e 1 para o Sítio Mimoso, e também que tem trabalhado para conseguir mais 8 servidores, que irão atuar em áreas ainda descobertas do município.

_Drª Cátia ressaltou a importância da união e compromisso de todos para o enfrentamento as dificuldades impostas pela pandemia do covid 19. Os ACSs e ACEs tem atuado arduamente no esforço pela vacinação e nas barreiras sanitárias instaladas em Jataúba. A prefeita reiterou que está com as portas de seu gabinete sempre abertas para fortalecer ainda mais essa parceria vital para o progresso de nosso povo.

_ASCOM Sec. de Saúde - Jataúba/PE




               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: