quarta-feira, 5 de maio de 2021

Josevaldo Cowboy cumpre agenda na capital pernambucana

O republicano Josevaldo Cowboy, ex-vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano, esteve cumprindo agenda nesta quarta-feira (05), na Veneza Brasileira.

Acompanhado pelos vereadores, Damião Aguiar (PP), Coió (DEM) e o suplente Hannaelton Falbo (PSL), participaram de reunião com o vice líder do governo, o deputado estadual Diogo Morais e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado, Fernandha Batista.

Em pauta, a conclusão do projeto da PE-145 Wilson Campos e a previsão para o início da obra. A construção de um fossão para Mandaçaia e a extensão da adutora do agreste para Catolé e Cachoeira de Mandaçaia.

O Cowboy ainda solicitou ao deputado que viabilizasse cursos profissionalizantes em diversas áreas para a população brejense, buscando trazer aperfeiçoamento e qualificação para o mercado de trabalho. Visando o momento de chuva que a região agreste vem passando, solicitou que fosse enviado ensiladeiras para associações de produtores rurais, bem como horas máquinas para limpezas de barreiros e construção de novas barragens para o município.

“É preciso perseverar e pensar com responsabilidade no futuro da nossa cidade. Continuarei buscando ações que tragam desenvolvimento, qualidade de vida e proporcione uma maior segurança para todos os munícipes”, diz o Cowboy.

JH assessoria

Nenhum comentário: