quarta-feira, 5 de maio de 2021

ROTAM PRENDEU SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE CARUARU

Na noite desta terça-feira (04), policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Como o Apoio de Motocicletas do 4º BPM, prenderam em um beco na Rua das Oficinas no centro de Caruaru, Ely Andriel Silva Arruda, de 23 anos e o travesti, Gildo Rodrigues da Silva, vulgo “Gil” de 43 anos e na ação apreenderam uma pedra de crack pequena e uma maior pesando aproximadamente 60 gramas, além da quantia de 133 reais.

O Cabo Joelson, disse que a sua equipe recebeu várias denúncias de que nessa localidade estaria havendo um intenso tráfico de drogas e quando chegou na localidade os dois suspeitos tentaram se evadir um para cada lado, o jovem tentou se livrar da droga jogando-a no chão, que logo foi encontrada pelo policiamento e ao questionarem o travesti ele afirmou que vive se prostituindo na Praça do Rosário que fica próximo dali e que foi comprar uma pedra de crack.

Os dois suspeitos já foram presos, inclusive o Ely cumpriu prisões por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ambos foram apresentados no plantão policial para que os procedimentos de praxe sejam adotados.


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: